Distritos

Circuitos e Técnicas Documentais na Área Administrativa

Citeforma
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

ENQUADRAMENTONo âmbito da modalidade de intervenção Vida Ativa e como resposta de intervenção formativa qualificante o Citeforma promove o presente percurso formativo que confere aos desempregados, com algum contacto com a língua inglesa, adquirirem os conhecimentos necessários ao tratamento da documentação usulamente produzida nos diferentes setores/ serviços das organizações.

PROGRAMA1 - TÉCNICAS DE DIGITAÇÃO2 - TÉCNICAS DE NORMALIZAÇÃO DOCUMENTAL3 - PROCESSADOR DE TEXTO - FUNCIONALIDADES AVANÇADAS4 - TÉCNICAS DOCUMENTAIS EM LÍNGUA PORTUGUESA5 - CIRCUITO DOCUMENTAL DA ORGANIZAÇÃO6 - FICHEIROS DE CONTACTOS ORGANIZAÇÃO E MANUTENÇÃO7 - GESTÃO INFORMATIZADA DE DOCUMENTOS8 - LÍNGUA INGLESA - DOCUMENTAÇÃO ADMINISTRATIVA

Desempregados com o 9º ano (habilitação escolar mínima) inscritos/encaminhados pelos Centros de Emprego para a modalidade Vida Ativa, com conhecimentos base da língua inglesa.

Objetivo geral:Tratar os diferentes tipos de documentos existentes na organização com recurso às técnicas e regras de redação, execução, controlo e arquivo mais adequadas, em língua portuguesa e inglesa.Objetivos específicos:1. Organizar e executar tarefas relacionadas com o expediente geral da empresa ou serviço público;2. Utilizar, de forma autónoma, equipamento informático e de utensílios de escritório.

9º ano (habilitação escolar mínima) inscritos/encaminhados pelos Centros de Emprego para a modalidade Vida Ativa, com conhecimentos base da língua inglesa.

Para mais informações contactar Secretaria do Citeforma:

LISBOAAv. Marquês de Tomar, nº 91 | 1069-181 LISBOATel.: 21 799 45 60 

geral@citeforma.

ptHorário de atendimento da Secretaria:2ª a 6ª, das 9h às 19h30 Sábados, das 9h às 11h30

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Citeforma

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-10-27 Fim: 2014-12-22

Cursos em Destaque