Distritos

Advanced Earned Value Management (24h)– Lisboa, 2011

ambithus
  • Tipo: Formação a Empresas
  • Método: À Medida
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1500.00€Sem IVA

Objectivos: Os formandos vão aprender a utilizar o Earned Value Management (EVM) como técnica de monitorização e controlo de projectos, utilizando indicadores de medição do desempenho, de variação relativamente aos planeado e de previsão de consequências. Será realizado um exemplo prático de aplicação da metodologia incidindo na sua realização, análise de indicadores e Dashboards, reporting e implementação de respostas. Serão também explorados conceitos avançados de EVM para análise de riscos e gestão de programas.    

Duração: 24 horas/ 24 PDU’s Dirigido a: Gestores de Projecto. Membros de Equipa de Projecto. Responsáveis Financeiros. Profissionais que pretendam especializar-se no controlo e monitorização do projecto.

Programa: 1.     Introdução a monitorização e controlo de projectos 2.     O método de EVM 3.     Implementação do Modelo de EVM 4.     Encerramento e passos seguintes

Datas do 2 º Semestre:

02 de Novembro a 07 de Novembro - 3 Sessões - Lisboa - Laboral Qua Qui Seg 

Na Ambithus, orgulhamo-nos de contribuir para o sucesso dos profissionais e para a competitividade das empresas Portuguesas. 

Com os melhores cumprimentos, fico desde já ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos. Raquel Teixeira Academia de Formação Ambithus

 

 Programa:

1.     Introdução a monitorização e controlo de projectos

2.     O método de EVM

3.     Implementação do Modelo de EVM

4.     Encerramento e passos seguintes

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque