Distritos

BAF-Business Analysis Framework (Ref.ª BAF1201) - 24 PDU"s

Aventia
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1000.00€Sem IVA

Curso certificado pelo IIBA-International Institute of Business Analysis e que apresenta os principais processos, técnicas e ferramentas que permitam abordar com confiança as actividades de gestão do âmbito e de requisitos de qualquer projecto, independentemente da área, dimensão ou complexidade envolvida, e mantendo sempre a ligação com a estratégia empresarial e a perspectiva do negócio. Dirigigo a diversos níveis de especialização de análise de negócio de uma organização (Business Analysts, Gestores da Procura, Gestores da Relação ou Analistas de Requisitos). Este curso é igualmente certificado pelo PMI-Project Management Institute.

O IVA é suportado pela Aventia nas inscrições a título particular. Adicionalmente, os membros do grupo Aventia PPM no Linkedin terão 10% de desconto sobre o preço da inscrição.

Caso pretenda frequentar o nosso curso ou necessite de informação adicional, não hesite em nos contactar.

 

(Curso a decorrer nos dias 06, 07, 13 e 14 de Fevereiro de 2012)

Programa 1. Fundamentos da Gestão de Projectos e de Business Analysis 2. Enterprise Analysis 3. Requirements Planning & Management 4. Requirements Elicitation 5. Requirements Analysis & Documentation 6. Requirements Communication 7. Solution Assessment & Validation 8. Underlying Competences

Qualquer pessoa que queira iniciar ou aprofundar os seus conhecimentos na temática de Business Analysis

• Dar a conhecer os principais processos, técnicas e ferramentas da Business Analysis conforme são apresentados nas principais metodologias de referência (BABOK® Guide v2.0 do IIBA – International Institute for Business Analysis)

• Transmitir um conjunto de conhecimentos fundamentais que permitam abordar com confiança o trabalho de análise de negócio de qualquer projecto, independentemente da área, dimensão ou complexidade envolvida.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-02-06 Fim: 2012-02-14

Cursos em Destaque