Distritos

CBAPEP–CBAP Exam Preparation (Ref.ª CBAPEP1201) - 36 PDU"s

Aventia
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1700.00€Sem IVA

Formação avançada em Business Analysis de preparação para o exame CBAP® do IIBA, composto por uma componente teórica e outra de simulação prática usando uma ferramenta específica de testes.

O IVA é suportado pela Aventia nas inscrições a título particular. Adicionalmente, os membros do grupo Aventia PPM no Linkedin terão 10% de desconto sobre o preço da inscrição.

Caso pretenda frequentar o nosso curso ou necessite de informação adicional, não hesite em nos contactar.

(Curso a decorrer nos dias 12, 19 e 26 de Março e 02, 16 e 23 de Abril de 2012)

1. Fundamentos da Business Analysis 2. Business Analysis Planning and Monitoring 3. Elicitation 4. Requirements Management & Communication 5. Enterprise Analysis 6. Requirements Analysis 7. Solution Assessment & Validation 8. Underlying Competencies Paralelamente com a formação teórica os formandos irão realizar, através de uma ferramenta web de simulação específica, vários testes com questões semelhantes às que irão encontrar no exame real.

• Business Analysts que pretendam realizar o exame de certificação CBAP® • Embora não seja obrigatório, é recomendado que tenham frequentado anteriormente a formação BAF-Business Analysis Framework

Rever todas as matérias necessárias à realização com sucesso do exame CBAP® Aprofundar os conhecimentos dos formandos nos temas e técnicas mais importantes para efeitos do exame CBAP® Dar dicas de forma a facilitar o estudo individual na preparação para o exame Através da apresentação de diversos exemplos de questões, preparar os formandos para a tipologia e formato das perguntas de exame real

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-03-12 Fim: 2012-04-23

Cursos em Destaque