Distritos

Certified ScrumMaster® - LISBOA

PMO Projects
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 675.00€Sem IVA

A formação coloca a teoria em acção através de várias actividades práticas que simulam em sala de aula o funcionamento do Scrum.

Durante o decorrer do curso, os participantes irão entender como um simples - mas eficiente - processo como Scrum pode transformar os resultados de uma empresa.

Esta formação permite a aquisição de experiência com as ferramentas utilizadas no Scrum e em actividades ligadas a Product e Sprint Backlogs, Daily Meetings, Sprint Planning Meeting, Review, Retrospectives e Burndown Charts.

Irão também aprender como aplicar Scrum em diversos tipos de projectos, do single collocated team ao time distribuído em ambiente off-shore.

Após a finalização da formação, todos os alunos deverão se submeter a um exame on-line, aplicado directamente pela Scrum Alliance, para poder receber o título de Certified ScrumMaster.

Scrum; O papel de ScrumMaster; O papel de Product Owner; O papel de Time; Product Backlog Sprint Planning; Release Planning; Sprints; Daily Scrum Meeting; Visibilidade durante a Sprint; Sprint Review; Visibilidade durante o projecto; Retrospectiva; Escalando Scrum; Scrum na sua empresa

Gestores activamente envolvidos na definição de estratégias de negócio baseadas em projectos; Gestores de Projecto ou de Produto responsáveis pela gestão, planeamento e acompanhamento dos projectos; Gestores e membros da equipa directa de Gestão de Projectos; Programadores, testers, analistas, ou colaboradores de empresas inseridas no mercado das tecnologias de informação; Qualquer pessoa que esteja interessada em trabalhar com Scrum.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Porto Salvo, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-10-17 Fim: 2011-10-18

Cursos em Destaque