Distritos

PMP Exam Certification Preparation - Porto e Lisboa, 20 de Julho 2011 (80 horas) Horário Especial Intensivo

ambithus
  • Tipo: Formação a Empresas
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 2000.00€ - 1800.00€Sem IVA

By José Angelo Pinto e Alberto Borges Pereira   Objectivo: O objectivo desta formação é o de transmitir solidamente os conceitos metodológicos segundo o Guia PMBOK® necessário à realização com sucesso do exame de certificação PMP® (Project Management Professional) do Project Management Institute PMI®. É também objectivo dotar os formandos de ferramentas e conhecimentos necessários para executar a metodologia em prática no dia-a-dia de um Gestor de Projecto.                                          

                   Dirigido a: Gestores de Projecto e de Programas. Directores Funcionais e de Projectos. Futuros Gestores de Projectos. Profissionais com o objectivo de obter a certificação PMP®.   Consciente da importância que esta formação tem para si e da dificuldade de conciliação com a sua vida profissional, a Ambithus vai abrir o curso com um horário Especial Intensivo, (Seg. Ter. Qui. das 18:30 às 22:30 e Sáb. das 09:30 às 18:30), desta forma terá o melhor de três situações:   1.     Terminará o curso em menos tempo;  2.     Tirará mais proveito por ter aulas ao Sábado, fora do stress profissional do dia a dia; 3.     Com as mesmas horas e profissionalismo   É assim uma oportunidade única de obter uma importante preparação para o exame, da forma mais prática, flexível e adaptada a si.

O número de participantes é limitado. Na Ambithus, orgulhamo-nos de contribuir para o sucesso dos profissionais e para a competitividade das empresas Portuguesas.  Com os melhores cumprimentos, fico desde já ao seu dispor para quaisquer esclarecimentos.

1.Introdução à profissão e ao exame PMP® 2.Introdução à Gestão de Projectos 3.As áreas do Conhecimento do Guia PMBOK™ 4.O Profissional de Gestão de Projectos 5.Gestão do Âmbito, do Tempo e do Custo em Projectos 6.Project Scope Management (Âmbito) 7.Project Cost Management (Custo) 8.Project Time Management (Tempo) 9.Project Risk Management (Risco) 10.Project Procurement Management (Compras e Contratos) 11.Project Quality Management 12.Project Human Resource Management (Recursos Humanos) 13.Project Comunication Management (Comunicação) 14.Project Integration Management 15.Simulação Integrada do Exame de certificação PMP 16.Encerramento e passos seguintes

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque