Distritos

Gestão do Tempo, Stress e Organização do Trabalho

Mentes de Vanguarda, Unipessoal Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: À Distância
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 148.00€IVA Incluído

Esta formação pretende elucidar os formandos sobre práticas que podem implementar no seu dia-a-dia para fazerem uma melhor gestão do seu tempo em cada tarefa. Além disso, a competitividade das empresas está associada a profissionais capazes, motivados e dotados de ferramentas que lhes permitem responder em tempo real às solicitações que o mercado lhes impõe. É neste sentido que a nossa aposta, para o desenvolvimento do curso, recai sobre a modalidade de e-Learning.

Para saber mais informações e/ou realizar a sua inscrição contate-nos.

Enquadramento Geral; Gestão do trabalho, tempo e stress; Os ladrões de tempo; Identificar desperdiçadores de tempo; Os economizadores de tempo; Objetivos, Funções e Tarefas; Medidas para melhorar o aproveitamento do tempo; Compreender o que é o Stress.

Todos os profissionais que pretendam melhorar o seu desempenho, quer a nível pessoal, quer a nível profissional, através de uma gestão eficaz do tempo e stress.

Compreender a importância da gestão do tempo, stress e organização do trabalho, na vida pessoal e profissional, obtendo ferramentas para o efeito;

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2017-04-05

Cursos em Destaque