Distritos

Estratégias de Distribuição

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 170.00€Isento de IVA

Estratégias de Distribuição é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância da Distribuição na formulação e execução de estratégias de Marketing.

O Sistema de Distribuição - 6h * 1ª aula . A Distribuição como uma das Variáveis do Marketing .Conceito de Canal de Distribuição . Emergência das Estruturas de Distribuição * 2ª aula . Funções e Fluxos no Canal de Distribuição .Estruturas Básicas do Canal de Distribuição . Dimensões Estratégicas e Operacionais * 3ª aula . Variáveis do Marketing a Nível do Retalho . Comércio por Grosso Desenho do Sistema de Distribuição - 6h * 4ª aula . Identificar o Segmento-alvo . Analisar as Necessidades do Cliente . Desenhar o Sistema de Distribuição Ideal * 5ª aula . Investigar os Constrangimentos Internos e Externos e as Oportunidades .Identificação de Sistemas Alternativos . Análise do Sistema Existente . Delinear Opções e Avaliar Alternativas * 6ª aula . Preparar a Implementação * 7ª aula - 12ª aula . Exercícios

Adultos interessados de todas as idades.

Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permite compreender a importância da variável do Marketing-mix - a Distribuição.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-01-11 Fim: 2014-02-08

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-01-11 Fim: 2014-02-08

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2014-05-14 Fim: 2014-05-28

Cursos em Destaque