Distritos

FORMAÇÃO AVANÇADA EM GESTÃO DAS ORGANIZAÇÕES

EUVEO - Consultoria para os Negócios e a Gestão, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 204.00€Sem IVA

As formigas são superprodutivas, meticulosamente organizadas, motivadas e constituem um exemplo para qualquer empresa do século XXI? Neste sentido, o curso encontra-se organizado de forma divertida sendo acompanhado por um filme que retrata uma viagem pelo mundo das Organizações acompanhada por duas formigas. Uma das protagonistas é Cristina Areia, que se vê enredada em questões postas pelas formigas.

1 – Fundamentos de Gestão: Aborda os principais conceitos e fundamentos de gestão e funções dos gestores. Procura ir de encontro aos participantes dando exemplos diversificados e introduz alguns exercícios de aplicação e pistas para reflexão relacionadas com a prática do quotidiano.

2 – Principais Teorias Organizacionais: Apresenta os tipos de estrutura organizacionais mais frequentes. Faz ainda uma abordagem às principais formas de organização do trabalho, dando destaque às marcas que mais marcaram e ainda marcam a realidade das organizações. Dá exemplos práticos para reflexão e realização de actividades e evidencia as vantagens e desvantagens de cada uma delas. Também nesta acção os participantes serão convidados a participar de forma activa.

3 – Liderança e a Gestão de Conflitos: A liderança e a Gestão de Conflitos são dois atributos que devem seguir na mesma direcção. O líder é aquele que entende o rumo da sua organização e consegue colocar a sua equipa no mesmo caminho.

 

Todos interessados em adquirir conhecimentos nesta área

 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2012-03-30 Fim: 2012-05-30

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2012-05-11 Fim: 2012-07-11

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2012-05-18 Fim: 2012-07-18

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2012-06-22 Fim: 2012-08-17

Cursos em Destaque