Distritos

Métodos de Criatividade

Grupo PYA
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 150.00€Sem IVA

  Estimular o potencial criativo dos participantes com alegria e boa disposição.

  Role-play Definir criatividade. Conceitos e preconceitos. Processo criativo. Pensamento divergente e convergente. Auto-avaliação. Promover a criatividade. Quatro armadilhas da mente humana. Processo O.C.M. Ser criativo ou não ser? Teoria das múltiplas inteligências. Sete chapéus. Auto-consciência e expressão do potencial criativo. Jogo”palavras mudas”. Desenvolver a criatividade. Mind map. O triângulo do processo. Flexibilidade. Brainstorming. Escrita criativa. Leitura da linguagem corporal. Encontrar novas soluções. Dar formas às ideias.

  Facilitar o processo de resolução de problemas, recorrendo a soluções criativas. Aplicar e treinar técnicas que promovem a criatividade. Conhecer características individuais e de grupo no processo criativo.

Ao preço da inscrição acresce IVA à taxa em vigor. A inscrição inclui a participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência. O preço poderá beneficiar de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. Cancelamentos: O Grupo P&A  aceita o cancelamento de inscrições até 2 dias antes do Seminário. O cancelamento de inscrições verificado posteriormente, dará origem à retenção de 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-05-11 Fim: 2011-05-12

  • Local: Grupo PYA Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-05-12 Fim: 2011-05-13

Cursos em Destaque