Distritos

Missão, Visão, Estratégia e Cultura - Ferramentas Gerenciais

Grupo PYA
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 190.00€Sem IVA

  Sensibilizar os participantes para a conveniência de dispor de uma missão, visão, estratégia e cultura devidamente explicitadas. Treinar a sua comunicação, desmembramento e implantação dentro da Organização.

  Missão e visão - Critérios para elaborar uma declaração de missão e visão. - Comunicação à Organização. Estratégia - Análise interna e do meio envolvente. - O processo de planificação estratégica. - Conversão em planos tácticos. - A comunicação da estratégia e o desmembramento de objectivos. - Quadro de Comando Integral. Cultura empresarial - Identificação de valores culturais. - Diagnóstico cultural. - Gestão da mudança cultural Políticas e processos - Desmembramento vertical de políticas. - Desmembramento horizontal de processos. Plano de acção pessoal

  Gerentes, Directores e responsáveis de áreas funcionais.

Ao preço da inscrição acresce IVA à taxa em vigor. A inscrição inclui a participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência. O preço poderá beneficiar de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. Cancelamentos: O Grupo P&A  aceita o cancelamento de inscrições até 2 dias antes do Seminário. O cancelamento de inscrições verificado posteriormente, dará origem à retenção de 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-01 Fim: 2011-06-03

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-07 Fim: 2011-06-09

Cursos em Destaque