Distritos

Recuperação de valores cobrados indevidamente nas faturas de energia

Keeper Consultoria Empresarial
  • Tipo: Manual
  • Método: Outros
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Você acredita que o valor pago em sua fatura de energia está sendo justo? Encontramos mais de 17 erros nas faturas de energia empresariais! Entre em contato conosco  e saiba como receber um LAUDO PRELIMINAR GRATUITO. Nossa equipe de consultores estará pronta a atendê-lo.

Fique atento!Você pode ter valores financeiros a receber. São mais de 5.000 empresas atendidas em todo o Brasil pelo Grupo Empresarial.

 

 

 

A Keeper Consultoria Empresarial fará sem custos,  o laudo Preliminar . No laudo, constará e comprovará  os erros de cobrança apresentados nas faturas de energia, constando ainda, o valor que a empresa tem para receber  referente a estas cobranças indevidas. 

Para que façamos o Laudo Preliminar, será necessário  a última fatura paga da empresa. Caso a empresa concorde e mediante a efetivação do pedido de Recuperação dos Valores pelo Cliente, pediremos as ultimas 60 faturas pagas  para a realização de um  Laudo Determinado com a presença inclusive de um Engenheiro especializado em sua empresa.  

O pedido de recuperação de valores será realizado administrativamente junto à concessionária de energia. 

 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque