Distritos

Curso intensivo em profiling criminal 3ªedição Porto

Instituto CRIAP
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 135.00€IVA Incluído

A Formação científica completa, rigorosa, atualizada e prática em Perfis Criminais. Competências de pesquisa e análise criminal.Competências técnicas para a elaboração de perfis criminais, psicológicos e geográficos.Desenvolvimento de capacidade reflexiva crítica. 

Profiling Psicológico:1. Introdução ao profiling 2. Crimes apropriados ao profiling3. Pressupostos originais do profiling4. Análise comparativa de casos5. Tipologia de profiling psicológico - a abordagem do FBI Profiling Geográfico: 1. Introdução à Criminologia Ambiental2. Contributo da Criminologia Ambiental para a análise criminal3. Mobilidade geográfica: princípios gerais e correlatos criminais4. Comportamento predatório: padrões e processos 5. Profiling Geográfico

Estudantes e profissionais em ciências humanas e sociais (criminologia, direito, psicologia, serviço social e outros) e profissionais na área da segurança e outros com interesse no tema. 

O curso Intensivo de Profiling Criminal tem como objetivo dotar os profissionais de conhecimentos, competências e técnicas na área do Profiling Criminal, nas vertentes psicológica e geográfica; e habilitar à elaboração de perfis psicológicos e geográficos. 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Porto, Porto)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2013-03-09 Fim: 2013-03-23

Cursos em Destaque