Distritos

Técnico de Logística

Citeforma
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

Assegurar o adequado funcionamento das atividades logísticas da empresa, contribuindo para a otimização dos fluxos de informação, serviços, matérias - primas, bem como os produtos acabados. Estágio incluído.

Assegurar o adequado funcionamento das atividades logísticas da empresa, contribuindo para a otimização dos fluxos de informação, serviços, matérias - primas, bem como os produtos acabados, tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho.

Idade igual ou superior a 18 anos, com o 12º ano de escolaridade. Os candidatos entre os 18 e os 23 anos têm de estar inscritos no Centro de Emprego.

O/A Técnico/a de Logística é o/a profissional que, de forma autónoma assegura o adequado funcionamento do sistema de abastecimento a montante e a jusante da unidade produtiva ou entreposto, contribuindo para a otimização dos fluxos de serviços, matérias - primas e produtos acabados, bem como dos fluxos de informação, com vista à satisfação do cliente e tendo em conta as normas de qualidade, higiene, segurança e ambiente no trabalho.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2016-12-01 Fim: 2017-07-28

Cursos em Destaque