Distritos

3D Studio Max e Animação Gráfica

YOUR EXIT
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 210.00€IVA Incluído

Este curso transmitirá aos participantes o processo de criação de imagens/modelos e animação por computador a 3D usando 3Dstudio Max 2010. O curso num formato muito prático proporcionará aos participantes uma aprendizagem que permitirá a criação de modelos 3D, imagens foto-realísticas e animações com qualidade profissional.

Este curso visa dotar os formandos de conhecimentos e técnicas avançadas de produção de animação 3D através do 3D Studio Max. No final do curso os formandos estarão aptos a desenvolver animações fotorealistas para diversas áreas da computação gráfica como a Internet, modelos e apresentações de arquitectura, animações de espaços e objectos de produção de efeitos para vídeo e TV.

Estrutura Curricular: Introdução ao 3D Studio Max; Técnicas de desenho em 3D e Animação Criação e Modelagem de Objectos; Mapeamento e Renderização; Efeitos Especiais Gravação de Animações para vídeo

Destinatários: Pessoas que possuam conhecimentos na óptica do utilizador e que pretendam desenvolver modelação e animação de objectos em 3D.

Trabalhar com os principais comandos do programa; Saber trabalhar com modificadores e modeladores; Desenvolver objectos em 3D Aplicar câmaras e luzes Visualização realista dos trabalhos, assim como animações, sabendo controlar o tempo da animação, os seus frames e gravar a animação como video

Desconto de Amigo: Caso se inscreva e traga consigo um(a) amigo(a), irá usufruir de um desconto de 10%. Quantos mais encaminhar para cá maior será o desconto aplicável.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Your Exit

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2011-10-11 Fim: 2011-11-24

Cursos em Destaque