Distritos

Revit MEP 2018/2019

QualiCAD, Formação e Consultoria em Informática
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 375.00€Sem IVA

Aplicar eficientemente o Revit MEP para o projeto de especialidades nas áreas de engenharia mecânica, hidráulica e eletrotécnica.

Ambiente de trabalho Revit.

Preparação do modelo de arquitetura para infraestruturas.

Cálculo de necessidades térmicas do Edifício. Sistemas Mecânicos – AVAC: criação, layout do sistema e introdução de equipamentos, dimensionamento de tubagens.

Sistemas Hidráulicos – Canalizações (águas e esgotos): criação do sistema de canalizações, layout do sistema de alimentação e retorno de águas, introdução de equipamentos e ligação ao sistema. Sistemas Hidráulicos – Rede proteção contra Incêndios: criação do sistema de canalizações, layout do sistema e introdução de equipamentos.

Sistemas Elétricos: análise e quantificação energética, criação do sistema de alimentação e distribuição, introdução de equipamentos e ligação ao sistema. Interoperacionalidade entre Arquitetura e Engenharia: importação e ligação de modelos de Arquitetura, ferramentas de monitorização de alterações à Arquitetura. Anotações e extração de informação do Projeto.

Pormenorização e criação de conteúdos.

Este curso é destinado a todos os estudantes ou profissionais de design e projeto, ligados às arquiteturas, engenharias e todas as áreas que envolvam desenho técnico.

Aplicar eficientemente o Revit MEP para o projeto de especialidades nas áreas de engenharia mecânica, hidráulica e eletrotécnica.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2018-09-10 Fim: 2018-09-21

Cursos em Destaque