Distritos

Curso de FORMAÇÃO PEDAGÓGICA INICIAL de FORMADORES [B-Learning]

SecWay Lda
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Semi-presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 199.00€Isento de IVA
No atual contexto, poder desenvolver a atividade de FORMADOR, representauma mais-valia para o seu curriculo, seja a título pessoal, seja para uma empresa que o contrata ou que você venha a criar!Este curso tem ainda a vantagem  de ter o preço mais competitivo do mercado (199€) e de ser em B-Learning, pelo que apenas tem dois módulos presenciais, a realizar em Faro.O Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores é reconhecido pelo IEFP, conferindo no final o Certificado de Competências Pedagógicas (CCP), o que permite desenvolver legalmente a atividade de formador profissional.Se quer ser formador... contamos consigo! Se tiver quaisquer dúvidas sobre este assunto... conte connosco!
O formador: Sistema, Contextos e Perfil Simulação pedagógica Inicial (presencial) Comunicação e Dinamização de Grupos em Formação Metodologias e Estratégias PedagógicasOperacionalização da Formação: do Plano à Ação Recursos Didátivos e Multimédia Plataformas Colaborativas e das Aprendizagens Simulação Pedagógica Final (presencial)
O Curso tem como destinatários todos os que pretendam adquirir o CCP (Certificado de Competências Pedagógicas) e se enquadrem no seguinte perfil:Profissionais com nível de formação superior, licenciados e bacharéis, de qualquer área de conhecimento, que pretendam vir a desenvolver a atividade de formador; Em alternativa, em componentes, unidades ou módulos de formação orientados para competências de natureza operativa, o formador pode ter uma qualificação de nível igual ao nível de saída dos formandos, desde que tenhauma experiência profissional comprovada de, no mínimo, 5 anos.
A formação pedagógica de formadores, visapromover a aquisição, atualização e aperfeiçoamento de competênciasindispensáveis à prática profissional do formador. Estas competências situam-se aos seguintes níveis:1.    Animação da formação;2.    Conceção e elaboração de programas deformação e materiais pedagógicos;3.    Coordenação de formação;4.    Investigação e experimentação de novas abordagens e metodologias aplicadas a públicos e contextos diversificados, e a várias modalidades deformação.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: FARO

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2013-12-06 Fim: 2014-01-25

Cursos em Destaque