Distritos

Curso CCP (CAP) - Lisboa - Formação de Formadores - Laboral - Setembro /2014

Formação de Formmadores
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 260.00€IVA Incluído

Acção de formação do curso de Formação de Formadores - para a obtenção do CAP de Formador - no centro de Formação de Lisboa, com início a 15 de Outubro de 2014 e fim em 31 de Outubro de 2014. A acção será realizada em horário Laboral, com a duração total de 90 horas, sendo a frequência semanal de 30 Horas. O horário de 6 horas diárias será entre as 9:30h-12:30h e 14:00h-17:00h. Este curso possui uma tipologia de carácter intensivo e tem a duração prevista de 3 Semanas.

Um curso de formação pedagógica inicial de formadores deverá obedecer a um conjunto de requisitos impostos pelo referencial de formação normativo:

Utilizar um conjunto variado de métodos e técnicas, que incluem sessões de exposição e discussão de temas, trabalhos individuais e de grupo, planificação e apresentação de módulos, bem como preparação e realização de simulações pedagógicas.

Uma duração de 90 horas.

Todos os estudantes ou trabalhadores que possuam pelo menos o 9º ano de escolaridade e pretendam exercer a atividade de formador.

Se pretende obter o CCP (ex-CAP), a frequência com sucesso de um Curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores é um dos requisitos obrigatórios. Disponibilizamos cursos de formação há mais de 21 anos em todo o País. Possuímos óptimas instalações no Porto e em Lisboa e privilegiamos a qualidade pedagógica e o sucesso da formação. Contacte-nos através do 93 420 1869 ou do nosso site http://formacaoformadores-ccp.pt/.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-10-15 Fim: 2014-10-31

Cursos em Destaque