Distritos

Curso Vigilante Segurança Porteiro Segurança Privada Esposende

 Comunilog Consulting, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Outros
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 720.00€Isento de IVA

Renovação, Reciclagem Segurança Privada cartão MAI Destinatários: Todos aqueles que pretendam renovar as suas competências Segurança Privado.  A Comunilog Consulting, Lda. tem cursos na área da Segurança Privada:  (07VIG) Formação Especifica de Vigilante – [Módulo 4 º] (Reciclagem);  (07SPR) Formação Especifica de Segurança - Porteiro – [Módulo 6º] (Reciclagem);  Acesso a Certificado de Formação Profissional, reconhecido pela Direção Nacional da Polícia de Segurança Pública (DNPSP).   Possuí a autorização nº07 da Polícia de Segurança Pública para ministrar os cursos de Segurança Privada, válida até 29/12/2019. Para formalizar a inscrição deve proceder ao pagamento de uma primeira prestação de 50 Euros (a deduzir no valor total do curso). 

Curso Vigilante Segurança Porteiro Segurança Privada   A  Comunilog Consulting, Lda em Faro. empresa de formação profissional está registada com o NIPC 507424395, com sede na Av. Cidade de Bejar, nº 7 Rch Esq, na Guarda, e possuí a autorização nº07 da Polícia de Segurança Pública para ministrar os cursos de Segurança Privada, válida até 29/12/2019. No âmbito desta homologação, vai levar a cabo a seguinte formação: – Formação Base (07BAS)+Formação Específica de Segurança-Porteiro(07SPR) com um e um total de 180H Para formalizar a inscrição deve proceder ao pagamento de uma primeira prestação de 50 Euros (a deduzir no valor total do curso).

Curso de ARE – Segurança Privada MAI     A Comunilog Consulting, Lda em Faro. Empresa de formação profissional está registada com o NIPC 507424395, com sede na Av. Cidade de Bejar, nº 7 Rch Esq, na Guarda, e possuí a autorização nº07 da Polícia de Segurança Pública para ministrar os cursos de Segurança Privada, válida até 29/12/2019. No âmbito desta homologação, vai levar a cabo a seguinte formação: Vai realizar o MÓDULO DE FORMAÇÃO ESPECIFICA DE ASSISTENTE DE RECINTO DE ESPETÁCULO (ARE) - 90h ( 07ARE) Destinatários: Todos aqueles que pretendam renovar as suas competências Segurança Privado.  Para formalizar a inscrição deve proceder ao pagamento de uma primeira prestação de 50 Euros (a deduzir no valor total do curso).

Peça mais informações através do formulário.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque