Distritos

Workshop de Vitrinismo

Mentes de Vanguarda, Unipessoal Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 80.00€IVA Incluído

Vitrinismo é uma das vertentes de merchandising e diz respeito as técnicas utilizadas na montagem de vitrines, a fim de obter os melhores resultados possíveis na exibição de produtos. Vitrines bem elaboradas são capazes de transmitir uma ideia ou até mesmo uma sensação ao possível cliente - valorizando os produtos expostos, criando imagens e aguçando os sentidos das pessoas que olham as vitrines. O vitrinismo é mais popular do que geralmente se imagina. 

O que é o vitrinismo; Zonas quentes e frias do ponto de venda; Adaptação do espaço em função do consumidor; Volumetria do espaço da montra; Vários tipos de iluminação; Efeitos psicológicos da cor; Planificação das montras; Como utilizar a publicidade e a sinalética corretamente; Visualização de imagens de montras exemplificativas; Apresentação de adereços a utilizar na elaboração de montras; Apresentação de materiais a utilizar na criação de adereços.

Empresários, gerentes de lojas comerciais e outros profissionais que pretendam melhorar os espaços interiores dos seus estabelecimentos, Publico em geral com interesse na temática

Identificar formas de conceber, organizar e executar a exposição e decoração de espaços (montras, expositores, áreas interiores e exteriores)

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Maia, Porto)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2017-03-15

Cursos em Destaque