Distritos

Pós - Graduação em Gestão da Formação - Torres Vedras

Your Exit
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Semi-presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 320.00€IVA Incluído

A função de Gestor de Formação é obrigatória pelo sistema de entidades formadoras da DGERT.

Todas as entidades têm que ter no seu quadro pelo menos um Gestor de Formação. Para exercer esta função, o candidato tem de comprovar possuir uma formação específica em gestão e organização de formação e área pedagógica com a duração de 150 horas.

No final da formação, e tendo obtido aproveitamento, o formando receberá uma certificação da ANEF relativa à sua qualificação como Gestor da Formação.

Esta formação só poderá ser realizada por empresas associadas da ANEF como é o caso da Your Exit.

FORMAÇÃO PROFISSIONAL 1. A Formação Profissional 2. Modalidades de formação 3. Tipologias de formação 4. Modelos de formação 5. Certificação da formação 6. Os processos de RVCC 7. Modalidades de financiamento da formação ENTIDADES FORMADORAS 1. Entidades formadoras 2. A certificação das entidades formadoras 3. Organização interna das entidades formadoras 4. Formadores FORMANDOS 1. Tipos de formandos 2. Processos de levantamento e identificação de necessidades de formação 3. Processos de recrutamento e seleção de formandos ORGANIZAÇÃO DAS AÇÕES DE FORMAÇÃO 1. Modalidades de oferta de formação 2. Cursos 3. A formação do preço do curso 4. Elaboração do orçamento para uma ação de formação 5. Organização de uma ação de formação 6. Avaliação da formação OUTROS 1. Quadro legislativo da formação profissional em Portugal 2. Relacionamento externo da entidade formadora com o meio económico e social envolvente 3. A ética da função do Gestor de Formação 4. O movimento associativo do setor e sua importância para as entidades formadoras: a ANEF

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Porto, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-10-14 Fim: 2013-12-11

Cursos em Destaque