Distritos

Pós-Graduação em Hospitalidade e Gestão de Hotéis com Carácter

Red Apple, Formação Contínua e Serviços de Saúde, Lda
  • Tipo: Pos Graduação
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 1950.00€IVA Incluído

Hospitalidade e Gestão de Hotéis com Carácter

Brand e Marketing Hoteleiro (15 Horas)Qualidade e Atenção ao Hóspede (15 Horas)Técnicas de Atendimento & Public Speaking (15 Horas)Decoração e Detalhe (10 Horas)Limpeza e Apresentação de Quartos (5 Horas)Gestão de Pessoas (15 Horas)Motivação e Gestão de Equipas (5 Horas)Sistemas e Redes online (10 Horas)Yield e Revenue Management (15 Horas)Novas Tendências em Turismo e Hotelaria (15 Horas)Planos de Viabilidade e Estudos de Mercado (15 Horas)Legislação Hoteleira (5 Horas)Food & Beverage: Empratamento Gourmet e Serviço Mesa (15 Horas)Banquetes e Eventos (10 Horas)Noções básicas de Infra-estruturas (5 Horas)Luxo e Etiquette em Hotelaria (10 Horas)Escrita de Viagens (15 Horas)Gestão Meio Ambiental e Sustentabilidade (10 Horas)Design e Imagem Corporative em Hotelaria e Serviços (15 Horas)

Directores ou potenciais directores de unidades de alojamento de charme, proprietários de herdades e quintas rurais. Quadros superiores de entidades turísticas e empresas que prestam serviços directa ou indirectamente na área dos eventos, restauração, hotelaria, alojamento, bar e acolhimento.

Condições de Acesso:

Habilitações académicas ao nível da licenciatura e/ou experiência profissional igual ou superior a 5 anos na actividade.

Parcerias e Oportunidades:

Possibilidade de estágio em unidades de alojamento a designar. Saídas profissionais como: Gestão de projectos na área da hotelaria em espaço rural, de natureza ou campo. Colaboração técnica, administrativa e operacional de unidades de alojamento boutique. Equivalência a créditos com o Grupo Universitário Lusófona e Universidade do Algarve, no ingresso de futuras formações.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2012-11-22

Cursos em Destaque