Distritos

Atendimento de Clientes na Receção (UFCD 3330) | 50 Horas

INSTITUTO TECNICO DE INOVAÇÃO
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

O INSTITUTO TÉCNICO DE INOVAÇÃO - ITI tem abertas inscrições nos Cursos Gratuitos a decorrer em Outubro e Novembro em Vila Nova de Gaia.   Inscreva-se já através: Site: www.iti.pt/formacao/lista/formacao-financiada   Email: novidadesiti@gmail.com Telefone: 913 748 819

Num contexto de globalização, caracterizado por uma forte concorrência, o setor da hotelaria e turismo, têm registado um comportamento positivo inverso à generalidade do tecido empresarial.Assim e considerando que o número de turista que nos visita tem registado um aumento significativo em particular no norte do País, importa desenvolver competências técnicas ao nível do Serviço de Receção Hoteleira. Pelo que, é fundamental o domínio das técnicas e procedimentos inerentes ao Serviço de Receção que nos permitam assegurar um serviço de excelência no atendimento ao cliente.

Ativos desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, com habilitações entre o 9º ano e o 12º ano e Licenciados desempregados.

No final desta especialização os formandos deverão ser capazes de:- Identificar e aplicar técnicas de atendimento personalizado e vendas a clientes.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Vila Nova de Gaia, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque