Distritos

Escrita de Viagens

Red Apple, Formação Contínua e Serviços de Saúde, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 105.00€IVA Incluído

É daqueles que se declara ao seu diário? Ou gostava de poder exprimirem palavras o prazer de uma viagem e a explosão de sentimentos que provoca? Aprenda a aperfeiçoar a escrita dos sentidos e partilhe intensamente as suas vivências e devaneios.

Em turismo, a literacia deveria ser instituída de forma mais agressiva, passando pela escrita de viagens. Numa época em que os profissionais de turismo se vêem ultrapassados pelos bloggers de viagens, conclui-se que odom da palavra convence mais que mil catálagos com asteríscos e taxas ocultas.

 

Drª Célia Pedrosa- licenciada em Línguas eTurismo pelo Instituto Superior de Línguas e Administração de Lisboa, editora no jornal Metro, autora do livro “Eat Portugal”, blogger de viagens e repórter na revista Visão Vida & Viagens

Amantes de viagens que pretendam aperfeiçoar a escrita, partilha e relato de momentos e cenas vividas em expedição, city-break ou simples deslocações. Aos profissionais de turismo e hotelaria que compreendem a dificuldade de vender serviços e produtos não físicos nem palpáveis, mas sim experiências e vivências.

Uma “história” agarra mais o leitor que um texto descritivo. Vocabulário light e apelativo precisa-se no universo das viagens e do lazer, não estivéssemos nós perante serviços não palpáveis. A “indústria dos sonhos” tem que voltara sonhar e a partilhar contos e lendas de outros tempos e saber cativar de longe.

Datas:

De 22 de Janeiro a 5 de Fevereiro 2013

Horário:

Terças e Quintas, das 19h00 às 22h30

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-01-22

Cursos em Destaque