Distritos

Masterclass Hotel Branding & Storytelling

thdois formação e imagem em turismo e hotelaria
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 110.00€IVA Incluído

O Marketing já não é sobre o que fazemos mas, sobre as histórias que contamos" Seth Godin, porque afinal "O essencial é invisível aos olhos."

 Antoine de Saint-Exupéry Dos produtos e serviços às histórias: emoções, pessoas, conteúdos, recomendação, engagement, partilha e relações. "O Marketing antigo morreu. Intensifique as suas ações nas redes sociais, conte histórias e por favor construa boas relações entre a sua Marca e as pessoas" Kotler

 

A importância de contar histórias: O Stortytelling é hoje uma das ferramentas mais poderosas na comunicação das Marcas, aliando as técnicas e estruturas de criação de histórias, com PNL (Programação Neurolinguística, NeuroMarketing e Branding (O Poder das Marcas).  

 

Conteúdos: .: Corporate Storytelling aplicado ao Marketing  .:

Marketing 3.0 .: Storytelling: porquê? o que é? para que serve? e como se  usa? .:

A força na PNL na comunicação .: Humanizar as Marcas: porquê? como? .:

Arquétipos de Marcas  .:

Brand Design Thinking .:

Visual Storytelling .:

Content Marketing como drive de Brand Engagement

Directores gerais, marketing e vendas, media-relations, brand managers, developpers de novos hotéis de novos projectos de alojamento. Dedicado a quem é apaixonado por Hotelaria e que gosta de alcançar novos objectivos, gosta de ter bons resultados, gosta de marcar a diferença, gosta de ter reconhecimento dos seus pares como também do mercado, gosta de evoluir na carreira, gosta de investir em si e que dá o exemplo na sua empresa/organização.

Formadora: Ana Cristina Guilherme

Apaixonada pela Vida e Consultora internacional em Storytelling para área do Turismo: é também uma apaixonada pela área há mais de 20 anos. Com Pós-Graduação em Marketing, Comunicação e Imagem pelo IADE e Licenciatura em Turismo e Gestão de Empresas Turísticas pelo INP - Instituto de Novas Profissões, com certificações em Executive & Life Coaching, Programação Neurolinguística, Storytelling, conta com um vasto currículo: uma carreira de sucesso entre cadeias hoteleiras internacionais e nacionais das quais destaca: Tivoli Hotels & Resorts, Luxury Collection Hotels & Resorts by Starwood e Club Med da Accor. Um dia decidiu que precisava de fazer mais coisas, largou tudo e mudou de Vida, hoje CEO & Founder é empreendedora de inspiração disruptiva, desperta consciências, corações e promove mudanças em cada um e no todo: Ama apaixonar Pessoas por quem São e pelo que Fazem.

 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: thdois formação e imagem em turismo e hotelaria

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2016-01-23

Cursos em Destaque