Distritos

Curso de Língua inglesa - informação turística da região

INSTITUTO TECNICO DE INOVAÇÃO
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

Num contexto de globalização, marcado por uma forte interdependência socioeconómica. Onde a crescente mobilidade de pessoas, bens e capitais é uma condição indissociável do presente e do futuro.Assim, o domínio de uma Língua Estrangeira em geral e o Inglês em particular é condição fundamental para efeitos de valorização pessoal e obtenção de sucesso profissional. Neste sentido, o inglês é indubitavelmente um idioma cuja aprendizagem é de extrema utilidade, particularmente para aqueles que desejam viajar e/ou trabalhar quer a nível nacional quer a nível internacional.

O INSTITUTO TÉCNICO DE INOVAÇÃO - ITI tem abertas inscrições nos Cursos Financiados (Sub.Alimentação: 4,27/dia de formação) em Faro e Portimão.

Inscreva-se já através: Site: www.iti.pt/formacao Email: novidadesiti@gmail.com Telefone: 913 748 819

No final desta especialização os formandos deverão ser capazes de:- Interpretar e produzir textos de diferentes matrizes discursivas em inglês, a nível do utilizador elementar, adequando-os às diversas situações comunicativas do quotidiano.- Interagir e comunicar em inglês, a nível do utilizador elementar.- Caracterizar a oferta turística e gastronómica da região, a nível do utilizador elementar.

Ativos desempregados com idade igual ou superior a 18 anos, com habilitações entre o 6º ano e o 12º ano e Licenciados desempregados.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: INSTITUTO TECNICO DE INOVAÇÃO

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-10-06 Fim: 2014-10-15

Cursos em Destaque