Distritos

INGLÊS PARA ASSISTENTES/COMISSARIOS DE BORDO

UP escola de línguas
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 200.00€Isento de IVA

Formação Certificada (Ministerio Educação)

Cursos de Inglês (ou multilingues) para futuros Comissários / Assistentes de Bordo c/ Preparação para Entrevistas de Línguas

  Assente na formação presencial, e focalizada na valorização crítica de várias questões reais e existentes na área. Serão abordados os seguintes tópicos (entre outros):

Simulação de entrevista Vocabulário e terminologia específica Apresentação e Preparação de cabine Localização e uso de equipamento de emergência Demonstração e situações de emergência Embarque e desembarque de passageiros Relações humanas – lidar com os passageiros Passageiros - serviços especiais Public announcements Procedimentos de Segurança na Cabine para descolagem e aterragem Bagagem perigosa

Qualquer candidato com 12º ano concluído, ou em fase de conclusão no ano corrente, com conhecimentos de inglês ao nível B1/B2 e 2ª língua ao nível A2 do QECR (Quadro Europeu Comum de Referência para as Línguas)

Ajudar os futuros candidatos a melhorar o seu nível de conversação e compreensão da língua inglesa e da 2ª língua escolhida, utilizando o contexto de aviação, e prepará-los para as entrevistas de selecção. No inicio e final do curso serão feitas simulações de entrevistas. Durante o curso manteremos os alunos actualizados acerca de ofertas de emprego na área e dos requisitos de várias companhias aéreas. O curso será ministrado por formadores nativos e/ou bilingues devidamente habilitados e poderá contar ainda com a presença de convidados especiais ligados à área da aviação.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Mafra, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2011-10-08 Fim: 2011-11-05

Cursos em Destaque