Distritos

Italiano Empresarial

Mentes de Vanguarda, Unipessoal Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 200.00€IVA Incluído

A exigência do domínio de um segundo idioma está cada vez mais presente no mercado de trabalho. O profissional que possui esse diferencial tem mais chances de sucesso na carreira e torna-se mais competitivo no mundo corporativo. Ter fluência noutra língua passou a ser pré- requisito, principalmente para cargos mais elevados. No mundo, há mais de 75 milhões de pessoas que falam italiano. Os falantes dessa bela língua estão espalhados por mais de 34 países. Em termos de valor profissional, o fato de saber italiano pode abrir várias portas na carreira.

Estrutura da língua italiana;  Desenvolvimentos da gramática;   Prática geral da língua italiana;  Terminologia comercial;   Terminologia específica.

Adultos que queiram aperfeiçoar a língua ou relembrar conhecimentos já adquiridos; Público em geral com interesse específico na temática.

Identificar, aplicando, vocabulário relacionado com a área administrativa/comercial; Desenvolver e adquirir novas competências de oralidade que facilite o contacto com o cliente; Desenvolver e adquirir novas competências de escrita que facilite o contacto com o cliente; Reconhecer e aplicar conteúdos gramaticais no contexto profissional; Adaptar-se a novas situações potenciadas pelo contexto profissional.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Maia, Porto)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2017-04-03

Cursos em Destaque