Distritos

Não perca esta oportunidade, inscreva-se já! Curso de MANDARIM COMERCIAL!

Mentes de Vanguarda, Unipessoal Lda.
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 300.00€IVA Incluído

A língua chinesa é um idioma que pertence ao ramo sino-tibetano. Aproximadamente a quinta parte dos habitantes da Terra fala alguma forma de chinês como língua materna, tornando a língua chinesa a mais falada no planeta, embora não seja a mais difundida.

Atos Comunicativos   Apresentação, saudação e despedida Dias da semana, meses e estações do ano Cores, horas e quantidades Pedir informações Meios de transporte Família: graus de parentesco   Funções Gramaticais   Alfabeto Regras de ortografia Artigos Substantivos e adjetivos Numerais Pronomes pessoais, possessivos e demonstrativos Preposições Formas verbais   Meta Inter-cultural   Saber Gerir uma reunião de trabalho Saber Gerir um almoço ou um jantar de trabalho Saber reconhecer e tolerar a diversidade de cultura Saber conversar sem ofender

A Ativos de empresas comerciais, artesanais, turísticas; Ativos da administração pública, sistemas de comunicação, cooperativas, integrados no âmbito da imigração e das relações internacionais; Educadores, professores, dirigentes e responsáveis por serviços sociais; Ativos do sistema judiciário; Público em geral que demonstre interesse na aproximação da língua e cultura chinesa.

Proporcionar aos formandos a aquisição de competências comunicativas e inter-culturais ao nível do mandarim. Comunicar ao nível básico da língua chinesa; Realizar interações simples; Intervir com enunciados simples nos domínios que lhe dizem respeito ou que lhe são próximos.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Maia, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque