Distritos

Fireworks CS3

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 198.50€Sem IVA

O Adobe Fireworks CS3 é uma das ferramentas de trabalho mais utilizadas pelos webdesigners, uma vez que permite criar gráficos complexos, optimizados para a web. Altamente compatível com o Dreamweaver, os dois programas em conjunto tornam possível desenvolver páginas para Internet de grande qualidade. O Fireworks CS3 permite a uniformidade dos conteúdos na web e o ajuste/optimização dos conteúdos, designadamente das representações gráficas. O Fireworks CS3 permite também a criação e edição de imagens gráficas tanto em formato vectorial, como bitmaps. Este software permite também a utilização de layers, construção de botões, rollovers e funcionalidades de Javascript.

1.ª Sessão* Bitmaps e objectos vectoriais * Formatos de imagem para Internet * Ambiente de Trabalho * Criação de novos documentos * Ferramentas para desenho 2.ª Sessão* Ferramentas de desenho (cont.) * Texto * Ferramentas de selecção * Tratamento de bitmaps 3.ª Sessão* Utilização de cores * Utilização de efeitos * Gradientes 4.ª Sessão* Desenho vectorial avançado * Organização de objectos 5.ª Sessão* Layers * Máscaras * Instâncias e Símbolos * Hotspots e Slices 6.ª Sessão* Botões e Rollovers * Animação7.ª Sessão* Automatização do trabalho * Integração com o Dreamweaver * Optimizar e exportar gráficos

O curso destina-se a profissionais no domínio da multimédia, nomeadamente Designers, Webdesigners, programadores, desenhadores criativos e interessados em criar layouts, sites e imagens para publicação na Web.

No final da acção de formação os participantes deverão estar aptos a desenvolver gráficos, optimizando-os para a Internet, tirando partido de todas as potencialidades oferecidas por esta aplicação.

Conhecimentos básicos de Windows e conhecimentos básicos de Internet são um factor preferencial.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-03-13 Fim: 2014-03-21

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2014-06-25 Fim: 2014-07-03

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2014-07-04 Fim: 2014-07-14

Cursos em Destaque