Distritos

Curso Revit Architecture 2015 - Introdução

Luso Cuanza - Veja mais cursos da nossa academia
  • Tipo: Arquitectura
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 475.00€ - 325.00€Isento de IVA

Objetivos:

Criar modelos virtuais de representação dos projectos de especialidades (AVAC, Electricidade, Segurança e Águas e Esgotos) de um edifício (BIM - Building Information Modeling) com base no uso da tecnologia paramétrica do REVIT, bem como criar bibliotecas de conteúdos de anotação e de modelo, de forma a personalizar o uso do programa. 

A quem se destina:

A Engenheiros, técnicos, estudantes e desenhadores das áreas profissionais acima indicadas e que possuam conhe­cimentos básicos de utilização do Microsoft Windows ®.

Peça mais informações

Arquitetos, estudantes e desenhadores de arquitetura e a todos os técnicos que possam ter interesse na criação de um modelo de um edifício segundo a tecnologia BIM, com conhe­cimentos básicos de utilização do Microsoft Windows ®.

Criar modelos virtuais de representação de um edifício e do terreno envolvente com base no uso da tecnologia paramétrica do REVIT Architecture(BIM — Building Information Modeling), bem como gerar imagens fotorrealistas e animações, organizar e imprimir as respetivas peças desenhas, de forma a reduzir o ciclo de projeto e a permitir uma análise mais rigorosa da solução arquitetónica.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-08-18 Fim: 2014-09-05

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-09-06 Fim: 2014-11-01

Cursos em Destaque