Distritos

Mega Campanha 3ds MAX Expert

QualiCAD, Formação e Consultoria em Informática
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 490.00€Sem IVA

O curso de 3ds MAX Expert inclui 2 módulos de formação e 1 módulo de preparação para o exame de certificação Autodesk, com oferta do Exame Profissional.

  • Módulo I - Fundamental

Introdução. Iniciação e conceitos fundamentais. Visualização. Ligação ao AutoCAD. Criação de objetos 3D, incluindo portas, janelas, escadas, etc. Seleção de objetos e transformações. Modificação e modificadores. Entidades lineares. Objetos compostos (terrenos, uniões, subtrações e interseções, lofts). Aplicação e criação de múltiplos materiais realistas. Luzes e iluminação exterior e interior. Câmaras. Rendering. Animação por keyframes e seguimento de caminhos.

  • Módulo II - Especialização Arquitetura

Técnicas de modelação poligonal e objetos compostos. Materiais para arquitetura. Técnicas de iluminação interior e exterior. Iluminação global e mecanismo de render Mental Ray. Fotomontagens. Cortinados e outros tecidos. Relva e pelo.

  • Módulo IV - Preparação para o Exame de Certificação Profissional Autodesk

Exame de Certificação Profissional Autodesk

Estudantes e profissionais de design, arquitetura, engenharias, projeto ede todas as áreas que envolvam design e desenho técnico

Programa para modelação 3D, visualização e animação, anteriormente conhecido por 3D Studio MAX. O objetivo é o da criação de imagens e animações com qualidade fotorrealista para todas as áreas, incluindo publicidade, arquitetura, engenharias, etc..

Os objetivos deste curso são:

Criar e animar eficientemente cenas 3D, com qualidade fotorealista (maquetas virtuais) e aplicar as ferramentas adequadas à obtenção de imagens e animações de arquitetura de elevada qualidade.

Ofertas:

Livro 3ds MAX - Curso Completo, João Barata; João Santos

Livro 3ds MAX 2011 - Técnicas Profissionais, João Barata; João Santos

Exame de Certificação Profissional Autodesk

Saco mochila + esferográfica CAD Expert

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2014-05-05 Fim: 2014-06-02

Cursos em Destaque