Distritos

Mega Campanha AutoCAD Expert - 05 Maio 2014 (manhãs e tardes)

QualiCAD, Formação e Consultoria em Informática
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 690.00€Sem IVA

O curso AutoCAD Expert inclui 3 módulos de formação e 1 módulo de preparação para o exame de certificação Autodesk, com oferta do Exame Profissional.

  • Módulo I - Fundamental

Iniciação e área gráfica. Comandos elementares. Comandos de desenho. Seleção e edição de objetos. Layers e outras propriedades. Aplicação de tramas. Cotagem. Reutilização de informação (blocos, centro de design e paletas). Layouts e impressão.

  • Módulo II - Avançado

Propriedade anotativa. Comandos avançados de desenho e edição. Tabelas, campos de texto e ligações dinâmicas. Referências externas, imagens, DWF e PDF. Atributos e elaboração de listas de peças. Restrições. Blocos dinâmicos. Modelador de áreas. Opções, ferramentas Express e outros comandos utilitários. Abreviaturas e macros de comandos. Criação de tipos de linha e padrões de tramas. Alteração de menus e barras de ferramentas. Introdução à programação AutoLISP.

  • Módulo III - Modelação em 3 Dimensões

Introdução às três dimensões. Visualização em 3D. Sistemas de coordenadas. Criação de sólidos e superfícies. Entidades lineares. Edição em 3D. Edição de sólidos e superfícies. Utilitários 3D. Visualização realista (rendering) com a aplicação de materiais, luzes e efeitos. Comandos adicionais para superfícies e malhas 3D.

  • Módulo IV - Preparação para o Exame de Certificação Profissional Autodesk

Exame de Certificação Profissional Autodesk

Estudantes e profissionais de arquitetura, engenharias, projeto e de todas as áreas que envolvam desenho técnico e que ambicionem ser Especialistas em AutoCAD.

O AutoCAD é o programa de CAD mais popular em todo o mundo e a base para a maioria dos programas verticais da Autodesk. Facilmente adaptável a qualquer área de desenho técnico e também muito usado em 3D.

Os objetivos deste curso são:

desenhar e projetar eficientemente em duas dimensões, modelar eficientemente em 3D, criar imagens realistas dos modelos e por fim obter um melhor desempenho e aumentar a produtividade através da aplicação de novas ferramentas e da otimização de procedimentos e do ambiente de trabalho.

Ofertas:

Livro AutoCAD 2012 & 2011 Guia de Consulta Rápida (FCA), João Santos

Manual de AutoCAD Avançado, João Santos

Livro AutoCAD 3D 2013 - Curso Completo (FCA), João Santos

Exame de Certificação Profissional Autodesk

Saco mochila + esferográfica CAD Expert

 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2014-05-05 Fim: 2014-06-03

Cursos em Destaque