Distritos

Técnico Especialista em Desenvolvimento de Produtos Multimédia

Citeforma
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: Gratuíto

Curso de Especialização Tecnológica (CET). Conceber, planear e desenvolver soluções de informação e comunicação, recorrendo aos princípios e práticas do design e das tecnologias multimédia. Estágio incluído.

1 - Formação Geral e Científica1.1 Comunicação e média1.2 Publicidade e marketing1.3 Inglês técnico aplicado à produção multimédia1.4 Desenho e representações gráficas1.5 Algoritmos e programação orientada a objetos1.6 Direitos de autor, proteção de dados e propriedade industrial2 - Formação Tecnológica2.1 Técnicas de design 2.2 Design multimédia2.3 Imagem digital2.4 Ilustração digital2.5 Desenho bitmap2.6 Imagem vetorial2.7 Desenho de sítios Web2.8 Técnicas avançadas de programação Web2.9 Tecnologias multimédia na internet2.10 Desenho e administração de bases de dados2.11 Sistemas de gestão de conteúdos2.12 Aplicações em tecnologia Web 2.02.13 Animação multimédia2.14 Animação 3D2.15 Modelação 3D2.16 Ilustração e "renderização" 3D2.17 Composição e efeitos audiovisuais2.18 Som/áudio - captação, registo e edição2.19 Imagem/vídeo captação, registo e edição2.20 Pós-produção de vídeo2.21 Metodologia e gestão de projetos multimédia2.22 Projeto integrado de multimédia

12º ano de escolaridade completoConforme previsto em IRI poderão ser utilizados outros critérios de avaliação diagnóstica com vista a garantir a homogeneidade dos grupos

O/A Técnico/a Especialista em Desenvolvimento de Produtos Multimédia é o profissional que, de forma autónoma ou integrado numa equipa, concebe, planeia e desenvolve solulções de informação e comunicação, recorrendo aos princípios e práticas do design e das tecnologias multimédia.

A inscrição provisória é feita on-line, diretamente no curso onde pretende inscrever-se, tendo que se registar no portal e, posteriormente, anexar os documentos solicitados. Caso reúna as condições de acesso à formação será contactado, posteriormente, para fazer testes de seleção.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2016-11-01 Fim: 2017-10-10

Cursos em Destaque