Distritos

Comunicação Total

Grupo PYA
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 175.00€Sem IVA

  A abordagem das intervenções formativas ao nível da comunicação e do comportamento que aqui propomos, foca-se no princípio de que o capital humano das organizações não são as pessoas, mas sim as competências que elas possuem e colocam ao seu serviço de forma estruturada e potenciada.

  Diagnóstico inicial    - Identificação das principais dificuldades no desenvolvimento de processos de comunicação oral e escrita. Tipos de comunicação Regras fundamentais de comunicação escrita    - Análise da situação    - Características do destinatário    - Análise do contexto A estrutura dos textos    - Construção de texto com elementos básicos A inteligência intra-pessoal    - Os processos de comunicação não verbal    - Criação de estados que potenciam a eficácia comunicativa Factores que bloqueiam e comportamentos dificultadores da comunicação Impacto e importância de:     - Da emocionalidade     - Do comportamento não verbal

  Utilizar eficazmente as ferramentas de comunicação para gestão da equipa e relacionamento com os Clientes. Preparar, construir e apresentar uma exposição de forma firme, dinâmica e persuasiva. Potenciar a comunicação em função do contexto organizacional. Aplicar regras de comunicação escrita.

Ao preço da inscrição acresce IVA à taxa em vigor. A inscrição inclui a participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência. O preço poderá beneficiar de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. Cancelamentos: O Grupo P&A  aceita o cancelamento de inscrições até 2 dias antes do Seminário. O cancelamento de inscrições verificado posteriormente, dará origem à retenção de 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-15 Fim: 2011-06-16

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-16 Fim: 2011-06-17

Cursos em Destaque