Distritos

Eficácia na Comunicação

Grupo PYA
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 175.00€Sem IVA

  Compreender e desenvolver a habilidade de obter comportamentos eficazes dependendo de cada situação. Aumentar a auto-estima e a produtividade. Desenvolver a capacidade para estabelecer comunicações produtivas. Melhorar o entendimento e potenciar um ambiente de reconhecimento mútuo.

  A Conduta - Tipos de conduta. - Conduta electiva e programada. Compreensão do individuo - Diferentes manifestações da pessoa. - Identificação dos estados do “Eu”. - Vantagens e inconvenientes de cada estado em diferentes situações profissionais. Análise da personalidade - Autodiagnóstico. - Potenciar as condutas produtivas. - Autonomia e êxito do Adulto. As atitudes na minha  relação com os outros - As quatro atitudes básicas. - Atitudes eficazes para a relação. - Desenvolvimento da auto-estima e da produtividade. Estabelecimento de Comunicações Produtivas - A unidade e os tipos de comunicação. - As regras de comunicação. - Análise das transacções. - Diagnóstico da comunicação verbal e não verbal. Técnicas de melhoria da Comunicação - Fazer perguntas. - A escuta activa. - Reformulação. - Nivelamento. - Desenvolvimento da auto-estima e da produtividade.   Entendimento mútuo e Reconhecimento - A necessidade básica de estímulo e reconhecimento. - Formas de reconhecimento. - As regras de ouro do reconhecimento.

  Chefias intermédias, supervisores, administrativos e operários, especialmente aqueles que trabalhem em grupo ou equipas de trabalho.

Ao preço da inscrição acresce IVA à taxa em vigor. A inscrição inclui a participação, coffee-breaks, documentação, material e certificado de frequência. O preço poderá beneficiar de um desconto de 5% no caso de inscreverem 2 participantes e de 10% se inscreverem 3 ou mais pessoas. Cancelamentos: O Grupo P&A  aceita o cancelamento de inscrições até 2 dias antes do Seminário. O cancelamento de inscrições verificado posteriormente, dará origem à retenção de 20% do valor da inscrição, em compensação de despesas administrativas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Grupo PYA Lisboa

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-07 Fim: 2011-06-08

  • Local: Grupo PYA Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2011-06-15 Fim: 2011-06-16

Cursos em Destaque