Distritos

Estratégia de Comunicação

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

Estratégias de Comunicação é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância da Comunicação na formulação e execução de estratégias de Marketing.

1ª aula. Os Meios de Comunicação em Marketing (Mix da Comunicação). O Sistema de Comunicação. Comunicação de Marketing Tradicional e na Internet* 2ª aula. Princípios Base da Comunicação. Arquitectura da Comunicação. Etapas na Elaboração de uma Estratégia de ComunicaçãoMódulo - A Publicidade - 2h* 3ª aula. Conceito de Publicidade. Tipos de Publicidade. Tipos de Intermediários. Estratégias de Publicidade. Itens para desenvolver uma Estratégia de PublicidadeMódulo - A Promoção de Vendas - 2h* 4ª aula. Conceito de Promoção de Vendas. Categorias de Meios de Promoção. Grau de Adequação dos Principais Meios Promocionais aos Diferentes Objectivos. Etapas de uma Operação de Promoção. Métodos de aferição da Eficácia de uma Campanha PublicitáriaMódulo - As Relações Públicas - 1h* 5ª aula. Conceito de Relações Públicas. Instrumentos de Relações PúblicasMódulo - A Força de Vendas e o Marketing Directo - 1h. Conceitos e Relação. Objectivos e EstratégiasMódulo - O Merchandising - 2h* 6ª aula. Conceito de Merchandising. Decisões a Tomar. Merchandising Distribuidor vs Merchandising Produtor* 7ª aula - 10ª aula. Exercícios

Adultos interessados de todas as idades.

Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permite compreender a importância da variável do Marketing-mix - a Comunicação.

escolaridade minima obrigatória.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2013-12-03 Fim: 2013-12-10

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2013-12-10 Fim: 2013-12-16

Cursos em Destaque