Distritos

FARO –Curso vigilante obtenção do cartão MAI 3º 4º 6º

Traininghouse, Formação
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 350.00€Isento de IVA

A Academia de Formação Comunilog Faro, é acreditada pelos sistemas de Qualidade ISO 9001 e pela DGERT. Homologada pelo mai / psp vai levar a cabo o curso de: Formação Básica Comum e Específica (3º+4º+6º), 152h,  500 EUR (permite obtenção do Cartão Profissional de Vigilante - CARTÃO MAI  Permite também a renovação do cartão com a frequência de 36h de formação. Peça mais informações através do nosso e-mail.

A metodologia a adotar assenta na articulação de um vasto conjunto de manuais teóricos (para estudo), como recursos pedagógicos de apoio especialmente concebidos, bem como sessões de esclarecimento em sala, simulações de ensino-aprendizagem (análise e auto avaliação de comportamentos pedagógicos). Passa, ainda, pela utilização de outra técnicas diversificadas, tais como, trabalhos, individuais e em grupo, e produção de documentação didática.

Todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área da segurança privada.

Formação de bases para todos aqueles que pretendam adquirir uma formação na área da Segurança Privada.

A frequência, com aproveitamento, deste módulo dá acesso ao cartão profissional provisório como vigilante (com validade de 1 ano), tornando-se este cartão definitivo desde que, no prazo máximo de 1 ano a contar da sua emissão, seja feita prova junto da Direcção-Geral da PSP da frequência, com aproveitamento do módulo de formação específica de vigilante (4º) ou de vigilantes de estabelecimentos de restauração (6º).

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (FARO, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: Sede Principal (FARO, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2015-01-09

Cursos em Destaque