Distritos

Academia FLAG de Design de Comunicação

FLAG
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 3600.00€IVA Incluído

A FLAG reforça, com o lançamento da 2ª Edição da Academia FLAG de Design de Comunicação(em Lisboa, Coimbra e Porto), a sua aposta nesta área de formação, que vem assumindo crescente importância nas sociedades modernas e conhece, hoje, uma expansão sem precedentes.

Nunca como hoje o design cumpriu tantas diferentes missões comunicativas e expressivas, em contextos tão diversos, sendo determinante uma formação multi e interdisciplinar, para dotar o formando de capacidade de resposta às múltiplas áreas em que o Design atualmente opera.

Este curso diferencia-se das demais soluções formativas existentes no mercado, pelo seu caráter prático e equipa de formadores especialistas que atuam diariamente nos mais diversos campos do Design de Comunicação, privilegiando a aprendizagem do saber-fazer através da realização de projetos reais ao longo da Academia.

Limitada a um máximo de 12 participantes, as candidaturas para esta Academia decorrem durante o mês de Setembro de 2012. Não percas esta oportunidade, e candidata-te já!

DESTINATÁRIOS

A Academia FLAG de Design de Comunicação destina-se a todos os interessados em desenvolver com sucesso a atividade profissional de Designer de Comunicação, quer em regime autónomo, quer por conta de outrem, integrando/liderando equipas multidisciplinares de design de comunicação, multimédia e media digitais.

Esta Academia não apresenta pré-requisitos, no que refere a habilitações literárias e experiência profissional sendo, contudo, determinante o interesse do formando pelos domínios do Design de Comunicação.

DURAÇÃO, HORÁRIOS E LOCAL DE REALIZAÇÃO

A 2ª Edição da Academia FLAG de Design de Comunicação apresenta uma duração total de 972 horas de formação presencial, e prevê-se a sua realização em Lisboa, em Coimbra e no Porto.

A edição da Academia FLAG de Design de Comunicação de Lisboa/Coimbra realiza-se nas instalações da FLAG Lisboa e tem início agendado para 01/Outubro/2012  e 04/Outubro/2012, respectivamente e término a   28/Junho/2013, com sessões de 2ª a 6ª, das 10h às 17h.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: FLAG Porto

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2012-10-28 Fim: 2013-06-28

Cursos em Destaque