Distritos

WORKSHOP PRESENÇA ONLINE COM RESULTADOS Aumente a competitividade digital da sua empresa

Brava Experience Eventos, Comunicação e Marketing Lda
  • Tipo: Formação a Empresas
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 240.00€IVA Incluído

Conheça os custos do “custo zero”! Para ser bem-sucedido online, aprenda que o autodidactismo é apenas uma motivação. O resto é trabalho. É preciso investir. Aprenda a planear com estratégia, a definir os melhores conteúdos e a optar pelas melhores plataformas para o seu caso concreto! Importa conhecer as regras do jogo da competitividade digital das organizações. Se falhar na sua integração pode comprometer o seu negócio, implicando consigo os seus colaboradores ou a reputação da sua marca! Pelo contrário, se optar pela ausência pode despertar efeitos negativos e deixar passar as oportunidades que o digital oferece. Dê um novo destaque à comunicação da sua empresa e crie novas oportunidades de negócios, com base em novas formas de trabalho mais dinâmicas e instantâneas. Na comunicação digital, hoje, mais que controlo, falamos em influência. As regras e os circuitos comunicacionais ganharam novas expressões no ambiente online e reconfiguraram os meios, a mensagem e o próprio papel dos receptores. Os seus clientes, colaboradores e parceiros são utilizadores 2.0, com acesso, muitas vezes, permanente à Web. Saiba como tirar proveito deste mar de oportunidades, como optimizar a sua presença online e obter resultados! Mas não fique surpreendido se a melhor opção para a sua empresa for “ficar offline”!

ALINHAMENTO PROGRAMÁTICO 

1 – ENQUADRAMENTO CONCEPTUAL

A Web 2.0 como factor estratégico de comunicação:mitos e realidades.

2 – PLANEAMENTO E IMPLEMENTAÇÃO DA COMUNICAÇÃO

2.0 Análise;abordagem;acção e avaliação.

3 – TÁCTICAS PARA COMUNICAÇÃO DIGITAL

Tácticas para comunicação digital;Categorias e características  de plataformas e media sociais online.

4 – BRANDING DIGITAL

Gestão de marcas e identidade em ambiente online;Consistência da imagem e identidade da marca.

5 – CONTEÚDOS PARA ONLINE

Mitos e fórmulas para conteúdos virais;Calendarização editorial no processo de planeamento da comunicação 2.0;Produção de conteúdos, guião, conceitos e criação de experiências memoráveis.

6 – GESTÃO E GOVERNAÇÃO DA PRESENÇA ONLINE

Públicos internos - noção de actores multidimensionais;Boas práticas no digital;Governação e gestão de risco da presença online.            

Este Workshop destina-se a profissionais de comunicação empresarial, marketing, gestores de empresas, publicitários, designers e público interessado em gestão e governação da presença online.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: HOTEL Sana Metropolitan

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2015-03-21 Fim: 2015-03-21

Cursos em Destaque