Distritos

Work&Funshop EUSA Brandyourself

Red Apple, Formação Contínua e Serviços de Saúde, Lda
  • Tipo: Seminario
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 80.00€IVA Incluído

Troca o "era uma vez" por "É DESTA VEZ! Conhece a tua estória e expande a tua marca no mundo.STORYTELLING & BRANDING PESSOALLiderança e FelicidadeOS NOVOS PARADIGMAS SOCIAIS• O Mundo já mudou é tempo de aproveitar o melhor dessas mudanças: todos somos empreendedores, uns agem outros ainda não. Há cada vez mais uma nova geração: "Homo Imprehendorus" tão simples como seres o exemplo que queres ver no mundo, porque tudo começa em e por ti. Uma nova perspectiva para despertar o papel Co.Criador que tens nas várias áreas da tua Vida. Dedicado a Homens e Mulheres que querem mais da Vida: reinventar, despertar e conectar consigo mesmo, saber mais sobre si e valorizar a sua Marca Pessoal para ter mais sentido, mais paixão, mais propósito, mais alegria, mais realização, mais respeito por si mesmo, mais alegria e mais que tudo isto: Liberdade.CADA PESSOA É UMA MARCA! COMO É A TUA?Independente da tua vontade pessoal tens a tua marca: todas as pessoas constroiem uma imagem de ti, a pergunta é se queres deixar isso "ao acaso" ou ser co.criadora do processo? Estares alinhad@ com os teus valores/ objectivos pessoais e profissionais. Por isso pergunto: qual é a tua Marca Pessoal? quais são os teus Valores? qual é o sentido da tua Vida? Fazes o que amas? quais são os teus talentos e dons? o que te destingue dos outros? o que torna Especial e Unic@?

A fusão PERFEITA de Storytelling, Branding, Coaching, MIND,HEART,PLAYFULNESS® e PNL (Programação Neurolinguística), integrando áreas de evolução e superação pessoal com práticas, reflexões, insights e mais que tudo: Acção.

Vamos simplificar, e responder claramente a estes três pontos para criar um plano de marketing/brand e acão pessoal:

1º QUEM SOU EU?Repensar o sentido da Vida, alinhar aspirações pessoais com a carreira (actual ou futura)

2º PROPÓSITO DA CARREIRA, TALENTOS, HABILIDADES?Da Função à Missão, Ajustar ou reinventar a vida.

3º A MINHA NOVA ESTÓRIA:Integrar, Agir e concretizar, ser o autor(a) de uma nova etapa.

Porque só podemos mudar o que conhecemos e afinal insanidade é fazer sempre a mesma coisa e esperar resultados diferentes.

O que Ganhas:

Conhecer e Re.escrever a Tua EstóriaCriares a tua Marca

Desenvolver a auto-confançaFazer o teu Plano de Marketing/ Branding Pessoal

Despertar da Criatividade

Ter um papel activo e construtivo na sociedade

Inspirares outros a fazerem o mesmo, por eles próprios

Viver a Vida de forma mais apaixonada, livre e autêntica

 

Homens e Mulheres acima dos 28 anos que se interessam pela Vida e acham que há algo mais para além da rotina do dia. Estejam numa empresa ou sejam uma Empresa, quanto mais consciente do seu próprio valor melhor: somos todos empreendedores e co.criadores da nossa vida.

Datas:

11 Outubro das 10h às 19h

 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2014-10-11 Fim: 2014-10-11

Cursos em Destaque