Distritos

Atendimento Comercial Eficaz

THOT - Desenvolvimento Humano e Organizacional
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: 4 Mês(es)
  • Preço: 30.00€IVA Incluído

Conquistar e manter clientes é, actualmente, das tarefas mais difíceis para qualquer empresa. Os consumidores estão cada vez mais exigentes e inflexíveis. O fracasso ou o sucesso das organizações depende da qualidade do seu atendimento. Será que as empresas têm trabalhado o seu atendimento? Será o cliente prioridade para a sua organização?

  . O papel do Atendimento Comercial na estratégia  organizacional  e de vendas; . O  impacto do Atendimento na venda e na fidelização de Clientes; . O Atendimento de qualidade: técnicas e ferramentas; . Imagem e comunicação no Atendimento Comercial; . As fases do Atendimento Comercial e as motivações do Cliente; . Confiança e transparência no relacionamento com Clientes e potenciais Clientes.

Esta acção destina-se a todos os profissionais e individuais (lojistas, recepcionistas, balconistas, entre outros) que prestam o serviço de atendimento, acolhimento e apoio a Clientes e potenciais Clientes e buscam as ferramentas adequadas a um atendimento de elevada qualidade e eficácia comercial.

Dotar os participantes dos principais conceitos, princípios e ferramentas para uma imagem e comunicação que permitam um Atendimento Comercial eficaz, garantido o adequado desempenho comercial e um nível elevado de satisfação dos Clientes. 

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Vila Nova de Gaia, Porto)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2011-07-14 Fim: 2011-07-14

Cursos em Destaque