Distritos

Estratégia Distribuição

NHK3 - Formação e Novas Tecnologias S.A.
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 170.00€Isento de IVA
Estratégias de Distribuição é um curso específico da Gestão de Marketing, dando ênfase à importância da Distribuição na formulação e execução de estratégias de Marketing.
O Sistema de Distribuição - 6h * 1ª aula . A Distribuição como uma das Variáveis do Marketing. Conceito de Canal de Distribuição. Emergência das Estruturas de Distribuição * 2ª aula . Funções e Fluxos no Canal de Distribuição. Estruturas Básicas do Canal de Distribuição. Dimensões Estratégicas e Operacionais * 3ª aula . Variáveis do Marketing a Nível do Retalho. Comércio por Grosso Desenho do Sistema de Distribuição - 6h * 4ª aula . Identificar o Segmento-alvo. Analisar as Necessidades do Cliente. Desenhar o Sistema de Distribuição Ideal * 5ª aula . Investigar os Constrangimentos Internos e Externos e as Oportunidades. Identificação de Sistemas Alternativos. Análise do Sistema Existente. Delinear Opções e Avaliar Alternativas * 6ª aula . Preparar a Implementação * 7ª aula - 12ª aula . Exercícios
Adultos interessados de todas as idades.
Dotar os formandos dos conhecimentos fundamentais que lhes permite compreender a importância da variável do Marketing-mix - a Distribuição.
LisboaAv. Duque D" Ávila, 72B, 1050-083 Lisboa

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2013-03-09 Fim: 2013-04-06

Cursos em Destaque