Distritos

Redes Sociais - Páginas Empresariais

Your Exit
  • Tipo: Curso
  • Método: Online
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 125.00€IVA Incluído

Bruna Furlan e Bruno Marinho escreveram no seu livro “Redes Sociais Corporativas”: “Mais do que ter um site e realizar uma comunicação unilateral com clientes, estar na Internet significa participação e interactividade com aqueles que utilizam os produtos e serviços da sua marca” Cada vez aparecem mais páginas pessoais de hobbies que passam a ser um meio de sustento para as famílias, pequenas empresas que começam através de uma publicação online. Este curso permite que aumente o seu público, chegando ao maior número de pessoas possível.

http://www.yourexit.pt/curso91

Publico em geral que deseje aprender a criar páginas nas redes sociais, num curto espaço de tempo e sem custos; Habilitações mínimas ao nível do 4º ano; Pré-requisitos: É necessário o acesso a um computador com ligação à internet (preferencialmente de banda larga) e browser.

Objectivos Gerais: ·          Identificar as vantagens e desvantagens de estar presente na rede social; ·          Identificar as maiores redes sociais existentes; ·          Monitorizar acções numa rede social; ·          Criar um perfil empresarial em cada uma das redes mencionadas; ·          Criar uma página nas redes mais conhecidas.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Não Presencial

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2013-10-21 Fim: 2013-11-04

Cursos em Destaque