Distritos

Higiene e Segurança no Trabalho

I9PROJECT - Formação, Consultoria e Organização de Eventos
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

A atividade laboral é cada vez mais regulamentada por determinadas medidas que previnem e promovem a segurança e higiene nos locais de trabalho. Torna-se essencial saber identificar riscos e perigos e, não menos importante, saber reconhecer e aplicar as medidas de prevenção mais adequadas a cada tipo de atividade profissional. Neste sentido a formação em Higiene e Segurança no Trabalho, torna-se uma ferramenta de intervenção para o profissional e toda a equipa que lida diariamente com riscos profissionais. Estar informado, reconhecer preventivamente possíveis perigos e saber usar adequadamente todos os equipamentos de proteção individual conforme as exigências da atividade profissional será sempre uma mais valia na manutenção de um ambiente laboral e profissional saudável e seguro.

Mód. 1 - Introdução à Higiene e Segurança no Trabalho Enquadramento e legislação Conceitos Perigos/Riscos   Mód. 2 – Principais Doenças Profissionais   Mód. 3 – Tipos de Riscos Profissionais Físicos Químicos Biológicos   Mód 4 - Avaliação de Riscos   Mód. 5 – Medidas de Prevenção/Proteção

Aquisição dos conhecimentos básicos para aplicação das normas de prevenção da segurança e higiene no trabalho; reconhecimento de riscos e perigos associados à atividade profissional.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Porto, Porto)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-04-02 Fim: 2014-04-28

  • Local: Sede Principal (Porto, Porto)

    Turno: Manhas

    Datas: Inicio: 2014-05-19 Fim: 2014-06-04

Cursos em Destaque