Distritos

ISO 9001 Lead Implementer

Behaviour, Lda
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: 5 Trimestre(s)
  • Preço: 2475.00€Isento de IVA

Este curso intensivo com duração de cinco dias, permite aos participantes desenvolverem as competências necessárias para auxiliarem e suportarem uma organização na implementação e gestão de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) tendo por base a norma ISO 9001. Os participantes irão adquirir conhecimentos sobre as boas práticas a utilizar para implementar os processos de gestão da qualidade de acordo com os requisitos especificados na norma ISO 9001.Este curso, encontra-se alinhado com as práticas de gestão de projectos definidas na norma ISO 10006 (Sistemas de gestão da qualidade. Linhas de orientação para a gestão da qualidade em projectos) e com as orientações da norma ISO 9004 (Gestão do sucesso sustentado de uma organização. Uma abordagem da gestão pela qualidade).

Introdução aos conceitos de um Sistema de Gestão da Qualidade (SGQ) de acordo com os requisitos da norma ISO 9001;Planear e iniciar um projecto de implementação de um SGQ baseado na norma ISO 9001;Implementar um SGQ baseado na norma ISO 9001;Controlar, monitorizar e medir um SGQ; auditoria de certificação de um SGQ;Exame de Certificação “ISO 9001 Lead Implementer”.

Gestores de projecto ou consultores
Auditores ISO 9001
Profissionais responsáveis pela área da qualidade ou conformidade em uma organização
Membros de uma equipa de gestão da qualidade
Especialistas/Consultores em Sistemas de Gestão da Qualidade
Especialistas da área técnica

Adquirir os conhecimentos necessários para suportar uma organização na implementação, gestão e manutenção de um SGQ de acordo com os requisitos da norma ISO 9001 e as orientações da norma ISO 9004;Adquirir as competências necessárias para gerir uma equipa de implementação ISO 9001;Desenvolver as competências e capacidades necessárias para aconselhar organizações sobre as melhores práticas de gestão de um SGQ;Melhorar as competências de análise e de tomada de decisões no contexto de gestão da qualidade;Preparar uma organização para uma auditoria ISO 9001.

Recomenda-se que os participantes possuam a Certificação ISO 9001 Foundation ou conhecimentos fundamentais sobre a norma ISO 9001.Os participantes deverão compreender Inglês uma vez que a documentação do curso se encontra nesta língua.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Todo o dia

    Datas: Inicio: 2020-06-01 Fim: 2020-06-05

Cursos em Destaque