Distritos

Implementação 5 S

Orlanda Barbosa e Soraia Gonçalves  Engenharia de Serviços e Gestão, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: 6 Ano(s)
  • Preço: 120.00€Isento de IVA

Observando os métodos de gestão e o potencial das pessoas em variados ambientes, o 5S pode ser praticado por qualquer pessoa, em qualquer circunstância.Libertar áreas, evitar desperdícios, melhorar a comunicação, facilitar as atividades e localização de recursos disponíveis.É algo bastante simples, que pode trazer grandes resultados para uma organização no que diz respeito ao envolvimento da força de trabalho e melhoria do ambiente. A produtividade e a qualidade podem ser muito beneficiadas pela implementação do 5S.Junte-se a nós e retire o potencial da participação num Workshop sobre esta temática! De forte componente prática, em que serão feitos vários trabalhos de grupo, nomeadamente de auditoria ao Antes e Depois, que lhe permitirá levar uma ferramenta base para aplicar no seu contexto de trabalho.

Objectivos gerais:Optimização de Células de trabalho.Combate ao desperdício.Optimização do fluxo produtivo.Preparação para a manutenção autónoma.Pretende-se com este curso que o formando fique apto a implementar a metodologia dos 5 S, nomeadamente a desenvolver um conjunto de actividades com vista à organização, limpeza, conservação e arrumação dos postos de trabalho, fomentando o trabalho em equipa e a cooperação.

Responsáveis de produção, gestores de processo, responsáveis pela área damanutenção e higiene e segurança, encarregados e técnicos que pretendam adquirir competências para implementar a Estratégia 5 S.

Objectivos gerais:Optimização de Células de trabalho.Combate ao desperdício.Optimização do fluxo produtivo.Preparação para a manutenção autónoma.

Esta ou outras ações podem ser realizadas nas instalações da sua organização

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (S. Félix da Marinha, Porto)

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2015-01-14 Fim: 2015-01-14

  • Local: Sede Principal (S. Félix da Marinha, Porto)

    Turno: Tardes

    Datas: Inicio: 2015-05-09 Fim: 2015-05-09

Cursos em Destaque