Distritos

Brava Experience | INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: A RAZĀO DA EMOÇĀO | Workshop com o Prof. Doutor JORGE SEQUEIRA.

Brava Experience
  • Tipo: Curso
  • Método: Presencial
  • Duração: 4 Mês(es)
  • Preço: 95.00€Sem IVA

Cursos abertos BRAVA EXPERIENCE / Workshop com o Prof. Doutor JORGE SEQUEIRA.

INTELIGÊNCIA EMOCIONAL: A RAZĀO DA EMOÇĀO.

Expressão Emocional. Treino de competências para otimizar a autogestão emocional. Estratégias para aumentar a gestão emocional no relacionamento interpessoal.

METODOLOGIA: Os participantes serão convidados a uma reflexão pessoal, identificando os factores fortes da sua inteligência emocional e aqueles que podem exigir um plano de desenvolvimento pessoal. Para isso, antes do workshop cada participante responderá a "surveys" e realizará alguns exercícios de auto diagnóstico. Com um cariz muito pratico e intensivo, serão utilizadas técnicas essencialmente activas e participativas. Será privilegiado o treino comportamental e a aplicação de ferramentas comprovadamente eficazes no âmbito das diferentes temáticas.

Administradores, Diretores, Gestores, Team Leaders e outros quadros médios e superiores que pretendam desenvolver as suas competências emocionais para alcançar mais sucesso na sua carreira profissional e um maior grau de satisfação com a vida em geral.

Rentabilizar o poder das emoções em diferentes contextos organizacionais. Tomar consciência da influência das emoções no quotidiano pessoal e profissional. Treinar a utilização de estratégias e ferramentas para uma gestão emocional eficaz.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Hotel Holiday Inn Lisbon – Continental, Lisboa

    Turno: Noites

    Datas: Inicio: 2013-10-25 Fim: 2013-10-25

Cursos em Destaque