Distritos

Formação Avançada para Formadores - B-Training, Consulting

B-Training, Consulting
  • Tipo: Formação Profissional
  • Método: Presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: A consultar

É formador/a experiente mas pretende fazer um refresh de competências?

A B-Training, Consulting apresenta-lhe o curso Formação Avançada para Formadores, com uma duração de 24H, que lhe permitirá trabalhar os seguintes conteúdos:

- O formador enquanto líder motivacional;

- A criatividade no Desenvolvimento de Sessões de Formação;

- A dinamização de apresentações que captem a atenção.      

 

HORÁRIO: Pós-Laboral (2ª, 4ª e 6ª feiras das 19h às 22h).

I – O Formador enquanto Líder Motivacional - Quebrando paradigmas: ser formador nos dias de hoje; - Motivar através dos diferentes estilos; ü Liderança Motivacional; - Técnicas fundamentais para liderar o grupo de formação com inteligência emocional - A automotivação no Formador.     II – Dinamizar Apresentações que captam a Atenção - Mobilizar técnicas que captam a atenção; - A voz enquanto principal recurso do Formador; - O universo da Comunicação Não Verbal; - Apresentações eficazes – Oficinas de Trabalho: do powerpoint ao prezi.     III – A Criatividade no Desenvolvimento de Sessões de Formação - Ser um Formador out of the box; - Estratégias Pedagógicas e Técnicas de Criatividade - Articular recursos e espaços disponíveis com o perfil dos formandos;  - Mobilizar o potencial das Plataformas Colaborativas de Aprendizagem.

Formadores detentores do CCP (ex-CAP) ou com experiência comprovada de formação de 5 ou mais anos

O curso visa a atualização de conhecimentos e a aquisição de novas competências inerentes ao Formador de Adultos.   No final do Curso de Formação Avançada de Formadores os formandos deverão ser capazes de: ·         Atuar enquanto Lider motivacional de um grupo de formação; ·         Implementar Apresentações que despoletam atenção e interesse; ·         Dinamizar ações de formação criativas e originais.

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (Lisboa, Lisboa)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

Cursos em Destaque