Distritos

Formação de Formadores B- Learning - 199€ Lagos

  Traininghouse, Lda
  • Tipo: Curso
  • Método: Semi-presencial
  • Duração: Flexível/Não determinada
  • Preço: 199.00€Sem IVA

A Traininghouse Lda vai realizar em parceira com a Academia de Formação Comunilog Faro, acreditada pelos sistemas de Qualidade ISO 9001 e pela DGERT, o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores – permite a obtenção do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador), antigo CAP. O curso tem duração total de 90h: 32h presenciais; 2h sessões síncronas; e 56h autoestudo. As presenciais são em sala, das 19.30 às 22.30 ou 23.30.  As síncronas são através da Internet. Os formandos estarão reunidos com o formador, através da nossa plataforma (Moodle).

Para formalizar a inscrição deve proceder ao pagamento de uma primeira prestação de 50 Euros (a deduzir no valor total do curso).

Peça mais informações

Realiza-se nas nossas instalações em Faro, na Rua Veríssimo Almeida  nº 16 2º andar.

O nosso horário de atendimento é das 9h às 18h.

o curso de Formação Pedagógica Inicial de Formadores – permite a obtenção do CCP (Certificado de Competências Pedagógicas de Formador), antigo CAP. O curso tem duração total de 90h: 32h presenciais; 2h sessões síncronas; e 56h autoestudo. As presenciais são em sala, das 19.30 às 22.30 ou 23.30.  As síncronas são através da Internet. Os formandos estarão reunidos com o formador, através da nossa plataforma (Moodle).

O seu pedido de informação foi enviado correctamente. Obrigado.

Peça mais Informações

Locais da Formação

  • Local: Sede Principal (faro, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Curso aberto todo o Ano

  • Local: Sede Principal (faro, Faro)

    Turno: Não indicado

    Datas: Inicio: 2015-01-15

Cursos em Destaque